top of page

AGENDADA AUDIENCIA PARA 27/06/19, COM O SUBTENENTE GONZAGA

Agendada para o dia 27 de setembro de 2.019 as 9:00 audiência entre o Diretor Presidente da Confederação do Elo Social, Jomateleno dos Santos Teixeira com o Deputado Federal Subtenente Gonzaga, para alinhamentos técnicos sobre a Sugestão Legislativa 124/2017, que versa sobre o Projeto DESMANCHECAR.

A Aprovação do projeto poderá resolver os problemas de carros velhos esparramados pelas ruas do Brasil e também acabar com o mercado de venda de peças roubadas que é mantido exatamente por estes “desmanches” clandestinos, sabedores que somos que qualquer peça procurada, e prometida para alguns dias, dias necessários para o roubo de um carro com as características das peças procuradas.

O protejo não é outra coisa senão a correção de uma fala na elaboração da nova lei de resíduos sólidos que foi omissa quando da inclusão das montadoras na logística reversa.

Acreditamos piamente que o novo relator que é o Subtenente Gonzaga, dará a atenção que o protejo merece, afinal estamos falando de muitas coisas ao mesmo tempo e todas que beneficial o país.

RELAÇÃO DE BENEFÍCIOS

Minimizar o roubo de carros

Minimizar as doenças transmitidas por estes carros velhos abandonados.

Minimizar o risco que cada carro velho deste proporciona a toda população.

Aumentar vertiginosamente a produção de carros novos e com isto tornar nossa frota mais condizente com a realidade de nosso país.

Aumentar a produção de carros novos e com a produção vem os impostos e os empregos.

Diminuir o custo da matéria prima pois o aço e renovável e seu reaproveitamento trará vantagens para o mercado.

216 visualizações2 comentários

2 Kommentare


Ana Tercia Fuziel
Ana Tercia Fuziel
26. Juni 2019

Esse governo precisa acordar para que possamos evoluir. O grupo Inner vê lonje a solução está aí e esses políticos brincando de governar.

Gefällt mir

heloisamsouza
25. Juni 2019

Com a ajuda desse Deputado Federal, o Grupo INER dá uma importante contribuição para complementar a lei 12305/2010 que não prevê ainda logística reversa para aproveitamento de sucata de carros depreciados/abandonados.

Gefällt mir
bottom of page