INSTITUTO INER NOMEIA CARLOS GOMES

O INER – Instituto Nacional Elogistica Reversa, nomeia o Diretor Social Carlos Gomes para proceder a articulação política do projeto Desmanchecar, junto a todos os deputados da CLP – Comissão de Legislação participativa da Câmara dos Deputados Federais.

Nas reuniões está sendo feita parceria através da qual os parlamentares estão interagindo na escolha dos municípios com melhor logísticas para implantação das sedes em seu estado.


Um verdadeiro sucesso, pois, o apoio foi unânime visto que não ter sido incluído as montadoras de veículos na nova lei de resíduos sólidos pode ser considerado até mesmo uma falha na lei e não um descuido, afinal trata-se da nova lei de resíduos sólidos e os veículos não podem ser considerados líquidos e sendo assim não poderiam seus fabricantes não estarem incluídos na lei.



Foi uma verdadeira maratona de reuniões e audiências que ocorrerão dos dias 20 de abril à 11 de maio, quando se deu a oportunidade aos deputados de irmanarem-se a nos na escolha das prefeituras melhor localizadas.


Na impossibilidade de horário com alguns dos deputados integrantes da CLP, foram feitas algumas reuniões com chefes de gabinete que se encarregaram de explicar o projeto para o parlamentar e depois retornar o que foi feito por todos os gabinetes e sendo assim hoje podemos contar com o apoio de 100% dos deputados da CLP na votação do relatório que acreditamos será pela aprovação de nosso projeto por unanimidade de votos.

0 visualização
Bem vindo ao Desmanchecar  -  Sistema INER de Resíduos Sólidos
Telefone: +55 (11) 2818-9198 ​Endereço: Rua Cecília Bonilha 147
© 2018 por Sistema Iner. Todos os Direitos Reservados
"Movimento Passando o Brasil a Limpo"