top of page

MUNICÍPIO DE TERENOS MS TERÁ A PRIMEIRA SEDE DO DESMANCHECAR

Atualizado: 6 de jun. de 2018

O deputado Dagoberto Nogueira Filho, após visitado pelo departamento de articulação política da CESB – Confederação do Elo Social Brasil e convencido da grande oportunidade que o projeto traz para as prefeituras e para o estado, vez que gera empregos, diminui a criminalidade e gera tributos e assim, indicou a Prefeitura Municipal de Terrenos para abrigar a sede do projeto Desmanchecar no Estado do Mato Grosso do Sul.

O prefeito do município Sr. Sesbastião Donizete Barraco, imediatamente após a indicação entrou em contato com a presidência do INER – Instituto Nacional Logística Reversa e se prontificou disponibilizar a área de vinte mil metros quadrados para construção da sede da cooperativa.

A sede do Desmanchecar irá gerar mais de 100 (cem) empregos diretos no município além dos indiretos alavancando ainda mais seu crescimento que vem sendo uma constância na atual administração.


A indicação do deputado ocorreu por volta das 20:00 horas e já nas 21:00 o prefeito entrou em contato de seu celular pois estava na rua e confirmou seu interesse, interesse este que no dia seguinte já pela manha como prometido mandou as fotografias do terreno ofertado, tornando possível sua localização pelo departamento de engenharia do sistema INER de logística reversa e o adiantamento das vistorias que se fazem necessárias.



311 visualizações0 comentário
bottom of page